segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiba quem está na sua “fila de espera” com o WaitingRoom

Geek - Primeiro foi possível saber quais amigos estavam terminando relacionamentos no Facebook, usando o Breakup Notifier – lançado na segunda e já desativado pela rede na última quarta-feira, mas não sem antes conquistar mais de 3 milhões de usuários. Agora também é permitido atrapalhar estes relacionamentos.
Aproveitando o sucesso do notificador de términos, foi desenvolvido o WaitingRoom, um aplicativo que não só avisa quando a pessoa amada termina o namoro, mas também ajuda a encorajar seu amor a tomar essa atitude.
O funcionamento é simples: ao indicar o interesse em algum amigo comprometido, este receberá um e-mail avisando que existe alguém em sua “WaitingRoom”, algo como “fila de espera” (sem ser necessário, neste momento, que a pessoa tenha o aplicativo instalado). A identidade do admirador não é revelada até que sua paixão tenha trocado o status do perfil para “solteiro”.
Para preservar os fura-olhos, é preciso que a pessoa mantenha o status de solteira por, pelo menos, 48 horas antes das identidades serem informadas (o que também dificulta a vida de engraçadinhos que queiram mudar seu status só para saber quem está na espera).
O aplicativo daria segurança para terminar o namoro, para quem deseja estar solteiro novamente, garante seu site.
Seria uma maneira saudável e madura de lidar com o desejo por alguém comprometido? Será que é legal incentivar as pessoas a terminarem só quando já tiverem alguém “na fila”? Nenhum dos dois, opina o site Mashable.
E aí, será que muitas filas vão andar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário