quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mulher é processada por atualizar Facebook durante acidente de carro

GEEK - Em Chicago, nos Estados Unidos, a filha de um homem atingido e morto por um carro no ano passado está processando a motorista, acusando-a de estar atualizando sua página do Facebook em seu celular durante o acidente.

Raymond Veloz, de 70 anos, se envolveu em um pequeno acidente em 7 de dezembro e saiu para conversar com o outro motorista, conta sua filha, Regina Cabrales. De acordo com informações obtidas pelo site do jornal Chicago Tribune, quando ele saiu do carro, um outro veículo, em alta velocidade, o atingiu, provocando sua morte.

A filha de Veloz afirma que há uma atualização de status no perfil de Araceli Beas, a motorista do carro que atingiu seu pai, às 7h54, no mesmo momento em que seu pai ligava para a emergência.
A mãe de Beas afirma que a filha estava indo para a academia e que atualizou sua página enquanto esperava do lado de fora da casa de seu namorado, a cerca de 3,6 km do local.

Chris Matyszczyk, do site CNET afirma não ter uma cópia do processo, mas garante que sua existência foi confirmada pela corte local. O maior problema para os advogados agora será provar que realmente os relógios estavam sincronizados, ou seja, que o horário de atualização do Facebook foi mesmo durante o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário