quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Michelle Obama proíbe filhas de acessar Facebook

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, declarou nesta quarta-feira que é contra o acesso à rede social Facebook pelas suas filhas, Sasha e Malia.

"Não sou uma grande partidária que os jovens tenham Facebook. Não é algo que faz falta para eles, não é necessário", declarou a primeira-dama em entrevista concedida ao programa "Today", da emissora "NBC", durante o primeiro aniversário de sua iniciativa "Let's Move" contra a obesidade infantil. Suas filhas não têm uma conta na rede social, revelou, algo que as estritas normas de segurança impostas pelo Serviço Secreto - responsável pela integridade física da família presidencial - apoiaram. "Acho que temos sorte que haja tantos limites", explicou. Malia, de 12 anos, e Sasha, de nove, poderiam abrir uma conta na rede social uma vez que os Obama abandonarem a Casa Branca, embora, segundo precisa sua mãe, dependerá da idade que tenham quando isso ocorrer.


Enquanto isso, ressaltou, que tanto ela como o presidente Barack Obama se esforçam para que as duas meninas tenham uma infância normal. "Nossas filhas são muito normais", assegurou, antes de acrescentar que "da Casa Branca saíram muitas crianças fenomenais. As filhas de Bush são magníficas. Chelsea Clinton é uma jovem muito sólida... Tomara que as meninas Obama se enquadrem no mesmo grupo". Facebook só permite a abertura de contas para as maiores de 13 anos, embora crianças mais jovens conseguem acessar ao declararem uma idade superior no momento do cadastro.Na mesma entrevista, Michelle Obama comentou também sobre o surgimento de cabelos brancos de seu marido desde sua chegada à Presidência. Obama "tem o fio bem cinza", reconheceu a primeira-dama, que ressaltou que o presidente não tinge o cabelo. "É tarde demais para começar", riu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário